RSS

sábado, 19 de março de 2011

Curiosidades Sobre Pokémon

Pokemon-diamond-and-pearl-group


A popularização chegou quando os criadores resolveram partir para um anime. Pokémon em desenhos animados agradou em cheio a garotada dos anos de 1990 e abriu caminho para a chegada de uma enorme avalanche de outros animes japoneses: Digimon, Dragon Ball Z e outros. A marca de quinto desenho exibido por mais tempo nos EUA e fez com que fossem vendidas mais de 200.000 cópias do jogo Pokémon Red & Blue em uma única semana. Os Pokémons favoritos são o Pikachu, o Charizard, o Cubone, o Krabby e o Weedle.
Os jogos para computador e para consoles são fabricados até hoje e há jogos do Pokémon para Wii. Nitendo DS, Game Boy Advance e outros em versões atualizadas e ainda se encontra jogos online do Pokémon facilmente na Internet desenvolvidos gratuitamente por pessoas ligadas à produção oficial ou simplesmente por fãs que deram seu tempo e sua inteligência par ajudar a incentivar as novas gerações a gostarem dos monstrinhos cheios de poderes e das lutas repletas de ação e de muitas lições de moral e de vida.
O sucesso e a invasão protagonizada por essa série de seres intrigantemente capazes de despertar o amor e a devoção de uma legião enorme de crianças, jovens e até de adultos é algo capaz de impressionar o mais cético e o mais reticente coração. A quantidade de jogos online, de sites que contam toda a saga e descrevem com riquezas de detalhes enorme todo o universo que gira em torno de Pikachu e seus amigos é algo que só é destinado aos grandes sucessos e às coisas que realmente conseguem provocar um enorme interesse nas pessoas.
E os Pokémons parecem imbatíveis nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário